São Frei Galvão.com - Site do 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil




Palavra do Senhor
Por que este medo, gente de pouca fé? Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.
(Mateus 8,26)

Todo o que nele crer não será confundido[...] Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
(Romanos 10,11.13))

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
(Marcos 16,15)

Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!
(Lucas 11,28)

Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.
(Tiago 1,22)

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas. Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas.
(Lucas 11,34-35)

Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
(Efésios 5,9-11)

Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino.
(Lucas 12,32)

Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz. Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
(Colossenses 1,12-14)

Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
(João 17,14-15)

Em verdade, em verdade vos digo: o que pedires ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.
(João 16,23-24)

O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Aqueles que conheceram vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura.
(Salmo 9,10-11)

Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
(João 8,11)

Feliz aquele cuja iniquilidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido. Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.
(Salmo 31,1-2)

Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
(Mateus 11,25-26)

O espírito é que vivica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.
(João 6,63)

Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco.
(Marcos 6,31a)

Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. Só ele é meu rochedo e minha salvação, minha fortaleza: jamais vacilarei.
(Salmo 61,6-7)

Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus.
(João 3,17-18)

Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha.
(Lucas 11,23)

Examinai-vos a vós mesmos, se estais na fé. Provai-vos a vós mesmos. Acaso não reconheceis que Cristo Jesus está em vós? [...] Mas espero que reconhecereis que ela não é contra nós.
(Coríntios 13,5-6)

Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva.
(João 7,37b-38)

Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.
(Salmo 62,2)

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
(João 14,1)

Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus.
(Salmo 41,12)

Não julqueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
(Lucas 6,37)

Assim, és inescusável, ó homem, quem quer que sejas, que te arvoras em juiz. Naquilo que julgas a outrem, a ti mesmo te condenas; pois tu, que julgas, fazes as mesmas coisas que eles.
(Romanos 2,1)

Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,3)

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
(Mateus 5,4)

Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
(Mateus 5,5)

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
(Mateus 5,6)

Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padeceres alguma coisa por causa da justiça! Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor.
( I Pedro 3,13-15a)

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórida!
(Mateus 5,7)

Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórida triunfa sobre o julgamento.
(Thiago 2,13)

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
(Mateus 5,8)

Tenho esperança em Deus, como também eles esperam, de que há de haver a ressurreição dos justos e dos pecadores. Por isso, procuro ter sempre sem mácula a minha consciência diante de Deus e dos homens.
(Atos 24,15-16)

Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
(Mateus 5,9)

Observa o homem de bem, considera o justo, pois há prosperidade para o pacífico.
(Salmo 36,37)

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,10)

Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
(Mateus 5,11)

O Deus de toda a graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecidos um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade! Amém.
( I Pedro 5,10-11)

Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
(João 8,58)

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.
(Hebreus 13,8)

Daí, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
(Mateus 22,21)

Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas.
(Apocalipse 4,11)

Não temas! Eu sou o Primeiro e o Último, e o que vive. Pois estive morto, e eis-me de novo vivo pelos séculos dos séculos; tenho as chaves da morte e da região dos mortos.
(Apocalipse 1,17l-18)

A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
(João 20,21)

Creste, porque me viste.Felizes aqueles que creêm sem ter visto!
(João 20,29)

Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.
( I Pedro 1,8-9)

Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
( I João 1,7)

Meu filho, coragem! Teus pecados te são perdoados.
(Mateus 9,2c)

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama.
(João 14,21a)

Eis como deveis rezar: Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
(Mateus 6,9-10)

Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato.
( I João 3,1)

Deus disse: honra teu pai e tua mãe; aquele que amaldiçoar seu pai ou sua mãe será castigado de morte.
(Mateus 15,4)

Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra.
(Efésios 6,1-3)

Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos.
(Mateus 24,24-25)

Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai.
( I João 2,22-23)

Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
(João 3,5-6)

Mas todos aqueles que o receberam (Jesus), aos que creêm no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus.
(João 1,12-13)

Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.
(João 13,34)

A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei. [...] A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.
(Romanos 13,8.10)

E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
(Romanos 5,5)

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.
(João 19,26-27)

Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser.
(João 2,5)

Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.
(Apocalipse 22,12-13)


Relatos das últimas 30 graças alcançadas

Clique aqui para conhecer todas as graças já relatadas neste site

SANCIARAIA ZANG DECARLI - Canoas/RS (Brasil)

25/4/2017 - Quero agradecer pela cirurgia do meu esposo, pois deu tudo
certo, graças a Deus e a intercessão de São Frei Galvão!
São Frei Galvão continuai a interceder por nós!

ADRIANA APARECIDA GALVANI LIMA - Lages/SC (Brasil)

25/4/2017 - Fiz novena e depois de uns seis meses parei de fumar de um
dia para outro.
Muito obrigado São Frei Galvão!!!

LILIAN TURINO - Vila Velha/ES (Brasil)

22/4/2017 - QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ A SÃO FREI GALVÃO POR TER ME
CONCEDIDO TANTAS BÊNÇÃOS E TER INTERCEDIDO POR MINHAS
NECESSIDADES.
HOJE, EM ESPECIAL, QUERO AGRADECER PELA SAÚDE DA MINHA AVÓ,
DIRANIZA DO CARMO, POR ELA ESTAR COM SAÚDE E MUITO FORTE.
AMÉM!

VIVIAN REGINA - Marília /SP (Brasil)

20/4/2017 - Engravidei quando era praticamente impossível. São Frei
Galvão intercedeu por mim. Muito obrigado!

DIVINA DE FREITAS DO COUTO - Santa Rita de Caldas/MG (Brasil)

12/4/2017 - Estava com uma dor inexplicável no rosto. Comecei a novena
de São Frei Galvão e ingeri as pílulas e no terceiro dia já
senti alivio e no decorrer da novena a dor desapareceu.
Faz um ano e graças a DEUS nunca mais senti nada! Muito
obrigado meu DEUS, graças a São Frei Galvão!!!

PATRICIA FRANCO DA SILVA COLUSSI - PALMEIRA DAS MISSÕES/RS (BRASIL)

5/4/2017 - QUERO AGRADECER A SÃO FREI GALVÃO PELA GRAÇA ALCANÇADA DE
ENGRAVIDAR. FIZ A NOVENA E INGERI AS PÍLULAS E APÓS 3 ANOS
FAZENDO CIRURGIA E VÁRIOS TRATAMENTOS, CONSEGUI ENGRAVIDAR
NATURALMENTE, GRAÇAS A SÃO FREI GALVÃO! MUITO OBRIGADO!!!

MARCIANO PAULO LEMES - Indaiatuba/SP (brasil)

26/3/2017 - Agradeço à São Frei Galvão por duas graças alcançadas: uma
foi o sucesso na cirurgia do coração de meu pai e a outra
foi que consegui vender a minha casa.
Muito obrigado!
Acreditem com muita fé que dá tudo certo!!!

ZULEIDE DE FÁTIMA DE OLIVEIRA MOTA - Maceió /AL (Brasil)

21/3/2017 - Louvado seja São Frei Galvão!
Mais uma vez pedi clemência ao Frei, desta vez em favor de
minha sobrinha e afilhada, Luana, e foi concedida a ela a
graça da aprovação no vestibular de Medicina!
Me sinto privilegiada por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e
Maria, pois tenho uma comunicação forte com nosso São Frei
Galvão.
Muito obrigado e rogai sempre por minha família!

MARISTELA INES VIERO - FARROUPILHA/RS (brasil)

21/3/2017 - Quero agradecer a Deus e a São Frei Galvão por mais uma
graça recebida, conseguimos eu, meu esposo e testemunhas
falar na audiência que estávamos tão nervosos, temos a
certeza de que a sentença será feita pela justiça de Deus e
a verdade prevalecera.
Muito obrigado e logo estarei registrando mais esta graça.
Amém!

SANCIARAIA ZANG - Canoas/RS (Brasil)

19/3/2017 - Em agradecimento por uma graça recebida!
São Frei Galvão continuai a interceder pela saúde e
proteção de todos os nossos familiares.

CAROLINE SANTANA - Goiânia/GO (Brasil)

17/3/2017 - Agradeço por minha aprovação no Mestrado.
Muito obrigada, São Frei Galvão!

ELIANA APARECIDA COSTA - São José dos Campos/SP (Brasil)

16/3/2017 - Hoje às 14h11, fiz um pedido a São Frei Galvão, e agora as
18h46 meu pedido foi atendido.
Muito obrigada meu querido São Frei Galvão.

ZILDA MARIA S SOARES - Montes Claros/MG (Brasil)

15/3/2017 - Quero publicar a graça alcançada pela intercessão de São
Frei Galvão, a libertação de uma filha. Rendo graças ao
Senhor Nosso Deus e trago alegria no coração pela presença
de São Frei Galvão na vida da minha filha e na minha vida!
Muito obrigado!

ALESSANDRA CORREIA - Itapemirim/ES (Brasil)

10/3/2017 - Pedi a intercessão de São Frei Galvão para eu ter a bênção
de engravidar. Estou com 40 anos e ontem peguei meu exame
junto com meu marido, estou grávida!!!
Graças São Frei Galvão! Muito obrigado!

SONIA MARIA VALEDORIO ZOLA - Igaraçu Do Tiete/SP (BRASIL)

9/3/2017 - Obrigado São Frei Galvão, por mais uma graça alcançada,
pedi que o Senhor intercedesse junto a Jesus e Maria pela
cura do meu filho, Matheus, ele estava com uma diarreia
muito forte e foi curado.
Muito obrigado pelas graças e bênçãos derramadas sobre
minha família, amém.

JULIANA SILVA BARBOSA - CAMPO GRANDE/MS (BRASIL)

2/3/2017 - Obrigada, São Frei Galvão, por interceder no exames de
saúde de minha mãe! Obrigada por mais uma graça alcançada!
Peço que continue intercedendo por todos nós! Amém!

SIMONE R. CARVALHO - Foz do Iguaçu/PR (Brasil)

26/2/2017 - Já faz tempo, uns 6 anos, pelo qual queria tomar as pílulas
de São Frei Galvão para curar minhas dores e também para
encontrar um amor de verdade, e sem esperar ganhei as
pílulas. Agora venho agradecer a São Frei Galvão por sua
intercessão, pois encontrei um amor que mora na mesma
cidade e no bairro chamado Frei e minhas dores diminuíram
muito.
Muito Obrigado!

SONIA MARIA VALEDORIO ZOLA - Igaraçu Do Tiete/SP (BRASIL)

23/2/2017 - Obrigado São Frei Galvão por uma graça alcançada, pedi ao
Senhor que intercedesse para que recebêssemos os 80% do
reembolso do cancelamento da matricula da minha filha, e
mandaram um email dizendo que dia 24/02/17 eles irão
depositar o dinheiro, ficamos triste por precisar
cancelar a matricula, mas Deus sabe o que é melhor pra
ela.
Muito obrigado por mais essa graça alcançada e com
certeza voltarei em breve relatar mais graças alcançadas.
Obrigado São Frei Galvão, Amém.

MARIA CRISTINA BARBOSA PICARD - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

22/2/2017 - Agradeço pelos excelentes resultados nos exames de saúde.
Muito obrigado São Frei Galvão!

SANDRA SILVEIRA - Viçosa/AL (Brasil)

16/2/2017 - Há mais de 4 anos, estou para receber um dinheiro referente
a uma herança, já estava desanimada, porém quando foi
segunda feira, dia 12 de fevereiro, o advogado me entregou
os cheques.
Agradeço a este Santo poderoso, e em breve estarei dando
mais outro testemunho. Viva São Frei Galvão!

JEOVANA COSTA DE AZEVEDO - Iconha/ES (Brasil)

16/2/2017 - Em 09 de dezembro de 2016, após ouvir um pouco da história
de São Frei Galvão em seu santuário, recebi a notícia de
que eu havia passado na 1ª fase da OAB. Fiz com muita fé a
novena e tomei das pílulas da fé e no dia 14 de fevereiro
de 2017, saiu o resultado da 2ª fase da OAB, e meu nome
estava entre os aprovados! Uma graça alcançada em minha
vida, que eu tanto almejava! Amém!

REGINA ROSSI - Dois Córregos/SP (Brasil)

14/2/2017 - Apesar de uma complicação no final da gravidez, ingeri as
pílulas e fiz a novena pedindo a intercessão de São Frei
Galvão e exatamente no último dia da novena meu filho
nasceu saudável e cheio de vida!
Muito obrigado São Frei Galvão!!!

LUANA CARVALHO - Parnamirim /RN (Brasil )

10/2/2017 - Agradeço a São Frei Galvão, pois não tinha dinheiro pra
matricular minha filha mas Ele providenciou. Muito
obrigada!

LARISSA LOPES - Teresina/PI (Brasil)

7/2/2017 - Agradeço pela graça alcançada. Os exames de minha mãe
estão todos normais, ficamos com muito medo, mas minha
mãe fez a novena com as pílulas pedindo com muita fé para
que os exames tivessem resultados saudáveis e Glória a
Deus!
Hoje, dia 07/02/17, recebemos os exames e a angústia que
sentíamos se transformou em muita alegria e gratidão.
Agradecemos a intercessão de São Frei Galvão, pois ela
está com saúde e a doença que temíamos que ela tinha, não
existe.
Obrigado Meu Deus, obrigada Nossa Senhora, obrigado São
Frei Galvão!!!

TATIANE APARECIDA - Campo Largo/PR (Brasil)

3/2/2017 - Agradeço pelas graças alcançadas! Minha mãe sofreu com
uma dor terrível na perna durante 6 meses e nenhum
medicamento solucionava esse problema. Fizemos a novena
de São Frei Galvão com fé e a dor não existe mais! A mãe
de uma amiga também estava com problemas de saúde, e
vendo o seu sofrimento, falei de São Frei Galvão para ela
e dei a novena com as pílulas a ela. Em pouco tempo, a
mãe dela estava muito melhor.
Agradecemos de coração, crentes que em breve iremos
alcançar outras graças através do querido São Frei
Galvão!

ELIZABETH M SOUZA - Conselheiro Lafaiete/MG (Brasil)

31/1/2017 - É com muita gratidão que venho registrar mais uma graça
alcançada. Ontem relatei uma e hoje volto para agradecer
mais uma.
Acabei de ser recontratada no local onde trabalhava
anteriormente. Estou no 8º dia de minha novena, acendendo
as velas virtuais e com muita fé e confiança coloquei nas
mãos de São Frei Galvão para que eu não ficasse
desempregada e que fizesse o melhor para mim. Muito
obrigado!
Tenho certeza que o mais breve possível estarei relatando
mais uma graça. Assim seja!

SONIA MARIA VALEDORIO ZOLA - Igaraçu Do Tiete/SP (BRASIL)

30/1/2017 - Muito obrigado São Frei Galvão pela intercessão junto a
Jesus e Maria por mim e minha familia, amém.

ELIZABETH M. SOUZA - Conselheiro Lafaiete/MG (Brasil)

30/1/2017 - Estou pedindo graças através de São Frei Galvão e hoje
alcancei uma graça, minha filha passou no SISU em primeira
chamada no curso que ela realmente quer fazer. Dia 03
iremos fazer a matricula.
Muto obrigada, tenho fé que em breve estarei postando novas
graças alcançadas.

REGILENE ROBERTA PEREIRA - Senador José Bento /MG (Brasil)

27/1/2017 - Muito obrigada São Frei Galvão por vossa intercessão!
Serei sempre grata a ti!

EVELINE DE SOUZA ABDALLA - Catalão/GO (Brasil)

21/1/2017 - Iniciei minha novena em 9 de Janeiro, quando voltei das
festas do final de ano, desempregada e sem saber se
deveria voltar para o Rio ou permanecer em Goiás. Pedi a
Deus que pela intercessão de São Frei Galvão, me
mostrasse o caminho e que fosse feita a vontade de Deus
na minha vida e da minha filha que mora aqui comigo. No
último dia da minha novena recebi um telefonema com uma
proposta de trabalho, ainda não concretizada, mas creio
em DEUS que se concretizará.
Muito Obrigado!