Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 946 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.425 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

MARCELA DA SILVA SANTOS - Mimoso do Sul - ES (Brasil)

EU PEDI A SÃO FREI GALVÃO QUE INTERCEDESSE PELA SAÚDE DE MINHA MÃE, NO 4º DIA DA VELA ACESSA A GRAÇA FOI ALCANÇADA. AGRADEÇO A SÃO FREI GALVÃO POR ESSA GRAÇA.

 

SANDRA M. INAZAKI - São Paulo - SP (Brasil)

No terceiro dia da vela acesa, agradeço a graça recebida de São Frei Galvão, por meu marido me perdoar e voltar a conversar comigo, pois tinhamos terminado um relacionamento de 7 anos. Havia terminado de fazer a oração quando o telefone tocou, era o meu marido pedindo para voltar e dizendo que me ama. Obrigada São Frei Galvão!

 

KAMILA DETTONI PERUZZOLO - Cascavel - PR (Brasil)

No dia 22/04/2008, pedi para que conseguisse a graça de um emprego como Enfermeira, pois me formei há 03 meses e nada havia conseguido, como a maioria do pessoal que se formou comigo, e no dia 24/04 ligaram para eu ir fazer uma entrevista num hospital aqui da minha cidade, e comecei a trabalhar hoje dia 28/04 como Enfermeira, estou feliz demais, pois ja havia perdido as esperanças de tantos nãos levados, nao sabia mais o que faria, graças as velas virtuais de Frei Galvão recebi a graça do meu novo emprego, e hoje agradeço mt e estou mt feliz por isso. Obrigada!!!

 

DILMEIRE CAMPOS DE SOUSA - Amsterdam - NH (Holanda)

Tentava engravidar a 1 ano e 8 meses, mas por ter a síndrome dos ovários policísticos, eu tinha dificuldade de engravidar. Li na internet a notícia de uma brasileira que alcançou uma graça pela internet, ela se curou de um câncer, achei interessante a história e resolvi entrar no site. Li todos os tópicos, e apesar de não ser católica e nem ter religião, pensei em acender uma velinha virtual, porém não sei rezar e nunca acreditei em santo algum. Pensei que nunca conseguiria uma graça, mas algo me fez acender a vela, afinal tentar não custa nada. Acendi uma vela de 9 dias e depois outra de mais 9, isto foi no mês de julho de 2007. Eu teria que fazer uma cirurgia para fazer um exame em que os médicos colocariam uma mini-câmera em minha barriga, pra avaliar meu aparelho reprodutor e depois começar um tratamento com clomid, um medicamento que estimula a ovulação, para ver se eu conseguiria engravidar, só que eu teria que tomar anestesia geral para fazer este tipo de exame. A cirurgia estava marcada para a dia 27/07/2007 e eu justamente acendi as velas no inicio do mes de julho. No dia marcado, lá esta eu e meu marido a esperar a cirurgia, minha cama já esta pronta e tinha até meu nome, tudo estava arrumado, porém uma enfermeira pediu minha urina, pois é de costume antes de fazer este exame avaliar se a mulher está ou não grávida. Meia hora depois, volta a médica dizendo que eu não precisava fazer a cirurgia, porque eu ja estava grávida. Eu não acreditei em princípio, e ainda argumentei que este mês havia menstruado no dia 12/07. Como estaria grávida? Afinal minha ovulação sempre é tardia, e como poderia ter acontecido? A médica fez uma ultrasonografia transvaginal e disse que ainda não dava para encontrar o embrião, sinal que eu tinha poucos dias de gravidez. Gente, eu nem rezei, só acendi as velas, foram apenas duas. Seria coincidência, eu engravidar justamente logo após acender as duas velinhas para São Frei Galvão? Bem, esta resposta eu não tenho, mas como sei que aconteceu comigo e que eu engravidei logo em seguida, eu me sentir na obrigação de contar isto a vocês e de dizer que apesar de não ter a fé católica e não ter religião, aconteceu isto comigo, se existe milagres no mundo, meu caso parece ser um, mesmo não tendo as convicções religiosas católicas, eu só posso dizer uma frase: OBRIGADO SÃO FREI GALVÃO.

 

CRISTINA TAYRA - São Paulo - SP (Brasil)

Minha avó foi internada no hospital com derrame e infecção. Como ela já teve outros derrames, um que a deixou com dificuldades de movimento, acendi uma vela para ela e pedi que ela saísse do hospital com muita saúde. Quatro dias após começar a novena, ela saiu do hospital, ainda não tinha muito movimento, mas nos dias que se seguiram ela conseguiu até caminhar com ajuda. Obrigada São Frei Galvão pela graça alcançada!

 

ANGIE - Lima - (Perú)

Gracias São Frei Galvão, prendi una vela y pedi por la salud de mi padre que tenia que realizarse un examen, y gracias a Dios todo salio bien; conoci esta pagina por un amiga a la cual le concedio un deseo muy anhelado. Mil gracias a los creadores de esta pagina y por supuesto a Frei Galvão.

 

MARCIA CRISTINA B. R. RIBAS - Campo Grande - MS (Brasil)

Desde outubro de 2010 estávamos tentando vender um imóvel e por acaso no dia 28 de fevereiro deste ano cheguei ao site do São Frei Galvão, algo muito forte fez com que eu acendesse a vela virtual e iniciasse a novena. No 2º dia da novena apareceu uma compradora e a negociação terminou no 9º dia da novena e hoje demos entrada na papelada! Tenho confiança que este negócio já se concretizou, obrigada meu São Frei Galvão!

 

BIANCA PAES - Rio de janeiro - RJ (Brasil)

Eu estava muito preucupada com um problema que queria muito resolver! Vim aqui no site, acendi uma vela e pedi muito a Deus e a São Frei Galvão que me ajudasse a resolver meu problema e enfim consegui o que eu queria e hoje estou muito feliz!!!

 

MELINA COSTA PEREIRA ANSELMO - Araraquara - SP (Brasil)

Obrigada São Frei Galvão pelas graças que eu alcancei fazendo a novena da vela virtual!

 

NELMA FERRI - São Paulo - SP (Brasil)

Há 9 dias atrás acendi a vela virtual com fé na intencão de restaurar o meu casamento que estava de mal á pior, meu marido é uma pessoa muito difícil, era muito sofrido para mim conviver com ele, mas desde então, já estou percebendo a mudanca, nele e em mim, tem ainda algumas coisas que precisam ser mudadas, mas o principal já aconteceu o nosso casamento já foi restaurado, depende de mim agora com a ajuda de Deus, manter minha família, em paz e feliz. Obrigada São Frei Galvão pela intercessão e louvado seja Deus, amém...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 78

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil