Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 947 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.451 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

SUELI KELLEN FUJIMOTO GIROTTO - São Paulo - SP (Brasil)

Estava com dívidas e precisava vender o meu carro, mas parecia impossível. Fiz minhas orações aos meus guias espirituais e tive um sonho de um Frei que me retirava feitiços e invejas das pessoas, e fiquei numa fila para esperar a benção, quando chegou na minha vez, o Frei me pediu para beber água benta, acender duas velas e me deu uma bênção, onde meu corpo todo estremeceu, disse que havia retirado 98 demônios e que a vida iria melhorar e que o nome dele era Frei Galvão. Quando acordei pesquisei a vida de Frei Galvão, vi este site e as velas virtuais, acendi duas iguais do meu sonho. Na minha vela, pedi que vendesse o carro no dia seguinte, veio uma compradora que gostou do carro, mas não mostrou muito interesse. No dia seguinte, ela me ligou dizendo que iria analisar o carro com um mecânico e iria comprar, deu tudo certo... no 5º dia ela transferiu o dinheiro e a venda foi efetivada! Agradeço ao iluminado Frei Galvão !

 

ELIZABETH M SOUZA - Conselheiro Lafaiete - MG (Brasil)

É com muita gratidão que venho registrar mais uma graça alcançada. Ontem relatei uma e hoje volto para agradecer mais uma. Acabei de ser recontratada no local onde trabalhava anteriormente. Estou no 8º dia de minha novena, acendendo as velas virtuais e com muita fé e confiança coloquei nas mãos de São Frei Galvão para que eu não ficasse desempregada e que fizesse o melhor para mim. Muito obrigado! Tenho certeza que o mais breve possível estarei relatando mais uma graça. Assim seja!

 

CLÁUDIA MARIA PEREIRA DE SOUZA DOS SANTOS - Niterói - RJ (Brasil)

Domingo dia 28/07/09 assisti a novena na rede Vida, e pedi a São Frei Galvão que gostaria das pílulas para dar a minha cadela que está fazendo quimioterapia, e há alguns dias apresenta um engasgo. Na quarta-feira dia 30/07/09 encontrei uma amiga que recebe as pílulas, ao contar para ela do sofrimento da minha cadela, ela abriu a bolsa e sem eu pedir me deu as pílulas que havia recebido, eu me emocionei muito, pois ela pensava em me dar para eu dar a cadela e eu também ia pedir. Comecei no dia 30 mesmo a novena, pedindo a intercessão de São Frei Galvão para que ela melhorasse do engasgo. No dia 07/07/09, após dar o remédio a ela e pedir novamente a graça senti uma carne esponjosa em sua garganta. Abri e enfiei a mão, para espanto meu estava agarrado em sua língua, um caroço do tamanho de uma bola de totó, me ajoelhei e agradeci a Jesus, que através da intercessão de São Frei Galvão me revelou o mal que vai ser retirado cirurgicamente no dia 10/07/09. Assim Meus irmão não por nossos méritos, mas sempre pela misericórdia e intercessão dos seus santos no céu, independente de humanos ou animais. DEUS SE REVELA PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME. Amém . Obrigada Jesus! Obrigada São Frei Galvão. O nome da minha cadela é Agatha orem por ela. Obrigada.

 

HELEANE NUNES ALVES - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Minha filha estava com problema na gravidez e perdeu o bebê, comecei a rezar para São Frei Galvão, fiz promessa e comecei acender velas para ele. Ontem, dia 21/11/2007, fomos fazer o exame de gravidez e deu positivo graças a Deus e a São Frei Galvão.

 

GISLÉA DE PAULA LEITE LEMES - Campanha - MG (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão pela graça alcançada através das velas virtuais. Meu irmão há muito tempo desempregado, conseguiu um bom emprego que eu incansavelmente pedi a São Frei Galvão. Obrigado meu santo querido.Amém.

 

CARLA OLIVEIRA DA SILVA BRAGA - Recife - PE (Brasil)

Gostaria de agradecer a São Frei Galvão minha segunda graça alcançada, desde que o conheci pela primeira vez há exatos 15 dias atrás. Ontem havia acendido uma vela com um pedido urgente sobre ganhar a concorrência para a compra de um carro e teria de ser hoje; acabo de conseguir. Seja louvado nosso Senhor Jesus Cristo e São Frei Galvão. Tudo isso no segundo dia desta novena especifica; agora com mais fé ainda em meu coração aguardo a iluminada benção de São Frei Galvão de ser mãe. Abençoai-me São Frei Galvão.

 

MAURICIO HERMES - Cachoeira do Sul - RS (Brasil)

Faz um mês que acenci uma vela pedindo a SÃO FREI GALVÃO a graça de um emprego Público. Em seguida fiz a prova e com a graça de Deus passei em 4º lugar. Provavelmente vou ser chamado em agosto. Já havia feito muitos outros concursos, tirei notas melhores do que este, mas nunca fui chamado. já larguei curriculum em muitas empresas e nunca fiz entrevista nenhuma. Por isso, atribuo a SÃO FREI GALVÃO a graça de passar bem colocado em um concurso. Pois estou precisando muito de um emprego. OBRIGADO MEU SANTO

 

MARCIA DIAS - São Paulo - SP (Brasil)

Em fevereiro, meu pai fez uma cirurgia da próstata e foi detectado câncer e na cidade em que ele mora não fazem o tratamento que ele precisava. Então, acendi 2 velas e acompanhei por 9 dias, pedindo com muita fé a São Frei Galvão para meu pai conseguisse fazer o tratamento de radioterapia e ele conseguiu. Fez a radio por 30 dias e de 3 em 3 meses volta para tomar uma vacina de quimio e tenho fé que ele será curado. São Frei Galvão, venho te agradecer pela graça alcançada, muito obrigada!!!

 

MARCIA ASSIS - Osasco - SP (Brasil)

Estava desempregada e entranto em desespero, quando acendi a vela virtual e fiz meu pedido, não demorou muito e fui chamada para trabalhar novamente, após cinco meses já sem muita expectativa fui chamada para a vaga de Analista, fiquei pasma, pois já estava fora do ramo havia dez anos. Amanhã, vai fazer 6 meses que estou trabalhando na área em que me preparei e agradeço a São Frei Galvão por mais esta graça.

 

CLAUDIA NOTARI - Porto Alegre - RS (Brasil)

Muito obrigada São Frei Galvão pela graça alcançada. Minha mãe recebeu a indenização que tanto esperava, isso ocorreu depois que acendi a vela virtual. Obrigada, muito obrigada, Frei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 229

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil