Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 946 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.425 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

LAISE SILVA - Santo Antônio da Platina - PR (Brasil)

Fui envolvida numa disputa de posse de um bem, com advogados e várias audiências, o que me aborrecia profundamente. Pedi a São Frei Galvão para que intercedesse para que tudo cessasse, mesmo sem um veredicto. Com a graça de nosso Senhor fui atendida. Muito obrigada, São Frei Galvão pela graça recebida.

 

ANGELA MARIA ALMEIDA ANDRADE - GÃO MOGOL - MG (BRASIL)

Eu tinha problema nos dois rins. Há um ano eu fazia hemodiálise e em novembro de 2007 eu ganhei de minha irmã as pílulas de São Frei Galvão. Em 15 de dezembro encerrei a novena e no dia 24 de dezembro recebi a notícia que não iria fazer mais hemodiálise pois eu estava curada dos dois rins. Agradeço todos a DEUS e AO SÃO FREI GALVÃO.

 

MARIA LUCIA BACELLAR BON - BSB - DF (Brasil)

Resultado do exame dos olhos foram dados como completamente sãos.Agradeço a São Frei Galvão por essa graça.

 

NAOMI SILVEIRA KUWANA - São Paulo - SP (Brasil)

Agradeço a Santo Expedito e a São Frei Galvão pela graça alcançada. Mickey hoje é um cão sádio e forte. Que Santo Expedito e São Frei Galvão sempre o abençoe.

 

CARLA OLIVEIRA DA SILVA BRAGA - Recife - PE (Brasil)

Gostaria de agradecer a São Frei Galvão minha segunda graça alcançada, desde que o conheci pela primeira vez há exatos 15 dias atrás. Ontem havia acendido uma vela com um pedido urgente sobre ganhar a concorrência para a compra de um carro e teria de ser hoje; acabo de conseguir. Seja louvado nosso Senhor Jesus Cristo e São Frei Galvão. Tudo isso no segundo dia desta novena especifica; agora com mais fé ainda em meu coração aguardo a iluminada benção de São Frei Galvão de ser mãe. Abençoai-me São Frei Galvão.

 

MARIA CECÍLIA MACEDO DA MOTA - Aparecida - SP (Brasil)

Gostaria de Agradecer a São Frei Galvão quanto a minha saúde, pois sofria de fortes cólicas e agora já não sinto mais dor Amém.

 

VALDIR MARCHETTI - Joinville - SC (Brasil)

Sou aposentado e vivo do pagamento da minha aposentadoria e mais alguns imovéis que consegui comprar quando trabalhava para completar as minhas despesas. Hoje, além de me sustentar tenho a esposa um filho, que não trabalha (34) com depresão e o filho dele (neto). Destes imovéis um deles ficou mais de ano sem alugar. Depois de tanto pedir a SÃO FREI GALVÃO consegui aluga-lo.

 

VALDETE PEREIRA DE SOUZA CABRAL - Brasília - DF (Brasil)

Estava com dificuldade de pagar as prestações do meu apartamento, acendi a vela virtual para São Frei Galvão e no 8º dia consegui uma redução nas prestações, através da utilização do FGTS e paguei as prestações em atraso. Agradeço a São Frei Galvão por mais essa graça alcançada!

 

ANDREIA DA SILVA ROCHA - Belo Horizonte - MG (Brasil)

Queria agradecer a graça alcançada. Sofri um aborto com 7 semanas de gestação, e graças a intercessão de São Frei Galvão consegui expelir o feto naturalmente, sem a necessidade de remédios e curetagem. Confiando na poderosa intercessão de São Frei Galvão, vou conseguir, em breve, se Deus quiser, engravidar novamente. Amém!

 

MAGNO FABIANO PETRY - Esteio - RS (Brasil)

No ano de 1998 tive um grande problema, onde quase morri, pois tive um aneurisma cerebral que surgiu inesperadamente, vindo a me levar quase a morte. Após minha cirurgia estava eu na UTI com minha noiva, quando apareceu um senhor se apresentando como médico daquele hospital e começou a falar conosco como se nos conhecesse a muito tempo, naquele momento o tempo parecia ter parado, pois como na UTI era somente 15 minutos de visita aquele momento parece ter durado por horas e ele apenas nos disse que estavámos ali por um breve momento e que faria tudo por nos. Depois perguntamos aos outros médicos quem era aquele senhor que aparecera para nos, mas tamanha surpresa foi quando nos disseram que não havia nenhum médico com aquelas caracteristicas. Tempos depois minha noiva vendo uma reportagem pela tv sobre a beatificação de Frei Galvão tomou um grande susto ao perceber que aquele frade que estava sendo beatificado, era o mesmo que havia nos visitado na UTI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 280

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil