- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
MARIA DA PENHA DE SOUSA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Outra graça alcançada: em março do ano passado tive um trauma psicológico que abalou toda minha vida e parei de ovular e menstruar. Tenho pedido para voltar meu ciclo normalmente, o que me faz sentir bem, e ontem consegui ovular (19/12/10), aguardo normalizar tudo pois tenho me esforçado para superar as dificuldades e DEUS sabe como tenho lutado (não sozinha), mas com a ajuda espiritual que com certeza está ao meu redor me amparando. Obrigada São Frei Galvão, meu mais novo amigo celestial.
ROSELY A. B. BERTONCINI - Campos Novos Paulista - SP (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Gavão por mais uma graça alcançada, em favor do meu filho que finalmente está estagiando.
MARCOS ROBERTO SILVA - Brasilia - DF (Brasil)
Agradeço todas graças alcançadas pela primeira vela, está é a segunda vela, pelo meu emprego alcançado, pela minha saúde, pelo casamento, pelo apartamento. Por tudo. Principalmente pela fé .Amém
EROMILTON ROCHA DE SOUZA - Gravataí - RS (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão, pela intercessão junto a Deus Pai, pelo emprego do meu filho Rodrigo.
MARIA DO SOCORRO DE OLIVEIRA - Fortaleza - CE (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão por ter alcançado a graça de receber uma dívida.
CRHISTINA MARCONDES - Chopinzinho - PR (Brasil )
Eu aos meus 20 anos de idade sofri um(AVC), mais conhecido como Derrame Celebral, perdi a visão do olho esquerdo e fiquei 5 dias completamente sem enxergar, fui ao médico e foi constatado que era um AVC, o médico pediu uma tomografia urgente da cabeça, quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pedir para SÃO FREI GALVÃO que me curasse. Quando acabei a novena junto com as pílulas já estava enxergando completamente e até agora os médicos não conseguiram detectar vestigios que o AVC deixou, pra mim foi um milagre que São Frei Galvão fez por mim.
VALQUIRIA PERES LEITE DE OLIVEIRA - Tapiratiba - SP (Brasil)
Venho agradecer a São Frei Galvão por essa graça continua na vida da minha família. Meu irmão Douglas envolveu-se com drogas (cocaina),quando saia de casa esquecia de voltar e quando voltava, estava dopado. Meus pais estavam sem forças para nada. Eu havia pedido as pílulas mas não tinha em mente nem o que iria pedir durante a novena. E justamente no dia em que chegaram as pílulas meus pais foram na minha casa desesperados, então eu as dei para o meu irmão.Ficamos rezando e acreditando que por intermédio de São Frei Galvão o milagre aconteceria. E de fato aconteceu. No dia 26/11/07, uns 15 dias após ele tomar as pílulas, por decisão própria e com certeza intercessão de São Frei Galvão ele quis se internar numa clínica de recuperação e nesse mesmo dia eu recebi outras pilulas e dei pra ele. E hoje,16/12/07, ele esta internado há 20 dias, muito feliz e se recuperando com a maior força de vontade e fé. Agradeço a São Frei Galvão por esse milagre continuo na vida do meu irmão e na nossa vida. AMÉM.
CINTHIA TRINDADE - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Quero agradecer a melhora do meu irmão da Hepatite B. São Frei Galvão intercedeu por meu irmão e ele está melhorando. Deus é Fiel.
IVANI DE PAULA FELIPE - SOROCABA - SP (BRASIL)
Eu, Ivani de Paula Felipe, agradeço de todo meu coração, por todas as graças alcançadas através das velas virtuais que acendi. Agradeço pela cura das minhas dores da coluna, escoliose, artrose, desgastes nos ossos da coluna e da bacia, pressão alta, colesterol alto, problemas na cabeça, barulhos nos ouvidos, etc... Muito obrigado, São Frei Galvão pela minha cura, e por todos os benefícios que fizeste em minha vida e em minha família pela intercessão de Santíssima Trindade. Amém.
JAQUELINE DE S. FERREIRA - Ceilândia - DF (Brasil)
Em julho de 2008, tive que trancar a faculdade, pedir conta do meu emprego e deixar de servir no grupo de oração, por causa de fortes dores que eu sentia em meu pescoço, ombros e braços. Foram seis meses de muitas dores, para ir a santa missa era clamando a Misericórdia divina. Um médico diagnosticou que era tendinite no pescoço, cheguei a tomar remédio de tarja preta por um mês, mas as dores não passavam e acabei ficando depressiva por causas dos medicamentos. Lembro-me que falei para o Senhor que não aguentava mais aquela situação e que Ele colocasse o médico certo no meu caminho para dizer o que eu tinha. Na época, o meu melhor amigo, tinha ido para o seminário da ordem dos Espiritanos em São Paulo e como mantínhamos contato por email e cartas, falei para ele o que eu estava passando, em uma de suas férias ele me trouxe as pílulas de São Frei Galvão com a novena, à quantidade que veio no saquinho deu para mim e para duas pessoas que estavam passando por dificuldades. E assim eu e as pessoas fizemos a novena e depois foi só vitória. Cheguei a fazer fisioterapia, hidroginástica e até a ressonância completa e não descobriram nada, a doença era espiritual. As dores acabaram por meio da oração e acupuntura. Passados 5 anos, graças a Deus venci todas aquelas dores do corpo e da alma e as pessoas pelas quais entreguei as pílulas foram agraciadas também pela intercessão de São Frei Galvão. Ah! No início de 2009, o meu amigo saiu do seminário e passados 5 meses ele tornou-se o meu namorado e pela graça de Deus somos muito felizes. Já passamos por grandes provações no nosso relacionamento, mas Deus sempre tem nos ajudado, pois o que Deus dá Ele não tira. São Frei Galvão, obrigado pela graça alcançada!
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.