- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
RAQUEL TERESA DA SILVA SOUZA - Tubarão - SC (Brasil)
Oi quero agradecer pela saúde de minha mãe, ela fez uma cirurgia de retirada do seio esquerdo e esta fazendo a quimeoterapia. Esta indo tudo bem, peço em nome de Jesus a cura definitiva de minha mãe, que ela não sofra muito com o tratamento e quero agradecer até agora que tudo esta correndo bem. Obrigada. Amém!
NEUSA MARIA B. LOVATEL - Curitiba - PR (Brasil)
Agradeço a graça pelo meu filho ter sido aprovado em um concurso. Estive no santuário para agradecer esta graça, que nos deixou muito felizes. Amém.
VANESSA SANTOS - Pindamonhangaba - SP (Brasil)
Gostaria de agradecer a intercessão de São Frei Galvão, pois após a realização da novena e as velas acesas neste site todos os dias, consegui duas graças antes de terminar a novena. Uma foi uma graça para minha mãe pela qual fui atendida no segundo dia, a outra eu consegui no quarto dia que foi a cura da minha insônia, pois eu só dormia a base de remédios, e eu não queria ficar dependente, e por fim consegui dormi sem o uso dele e vejo que já não preciso mais usar. E a última graça foi que eu tinha dores no peito por causa de um probleminha no coração então comecei uma novena e as dores amenizaram, então decidi começar outra novena e as dores sumiram. Muito obrigada São Frei Galvão por todas essas graças alcançadas!
AILA MARIA FERNANDES FONTENELE - FORTALEZA - CE (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Galvão pela minha cura e o êxito da minha cirurgia e pelo resultado da minha biopsia.
CRISTIANA PESSOTTI DIAS - Ribeirão Preto - SP (Brasil)
Há 5 anos meu irmão precisou fazer uma cirurgia de hérnia na coluna. Esse ano, na mesma data que ele fez a cirurgia, ele teve o mesmo problema. Não aguentava sentar, andar e nem deitar. Fiz a novena pedindo que o curasse da dor e que ele não precisasse passar por uma nova cirurgia. Hoje, ele está sem dor e não precisou fazer a cirurgia. Agradeço a São Frei Galvão por essa graça. Muito obrigada, São Frei Galvão, sei o quanto o Senhor é poderoso!
JANICE T. F. SANTOS - Irati - PR (Brasil)
Minha amiga sofreu um gravíssimo acidente de carro, pedi a São Frei Galvão pelo sucesso de sua recuperação e graças a intercessão de São Frei Galvão ela está se recuperando. Agradeço imensamente pela graça alcançada.
ITAMAR JOSE BASSO - FCO BELTRÃO - PR (Brasil)
Tentei de tudo para receber uma graça da venda de um imovel, após mais ou menos 6 anos tentando com novenas, orações, pedidos de intercessão, fiz a novena e acendi as velas e fui abençoado!
ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí - MG (Brasil)
Quero agradecer ao Milagroso São Frei Galvão pelos resultados dos exames médicos, que deram todos normais. Eu estava preocupado, acendi uma vela virtual e comecei a novena, no oitavo dia da novena saiu os resultados, graças à Deus, à Nossa Senhora Aparecida e ao Milagroso São Frei Galvão, os seis exames deram todos normais. Obrigado São Frei Galvão por mais essa graça.
EUSA MARIA PEREIRA SILVA - Varginha - MG (Brasil)
Sou transplantada renal e estava com Síndrome do Carpo, que só com cirurgia pode ser resolvida. Só que já estou cansada de tantas cirurgias e falei para o médico deixar pra lá. Eu preferia ficar com a dor do que operar mais uma vez. No ano passado tomei as pílulas e pedi a graça de não avançar a doença e nem piorar a dor. Este ano quando encontrei uma amiga com este problema me lembrei que não tinha mais dor e que meu pulso estava normal. Posso fazer todos os movimentos que antes doíam muito. Agradeço a São Frei Galvão a graça recebida.
CECÍLIA MARIA PERRELLI - Recife - PE (Brasil)
Conheci São Frei Galvão através de uma matéria num jornal aqui em Recife. Imbuida de muita fé escrevi pedindo as pílulas para Gustavo, meu marido, que era portador de câncer de fígado. Pedi para ele ficar bom mas a graça veio o ano de 2008 (junho) através de um bem sucedido transplante de fígado. Hoje ele está bem e tenho a honra de agradecer por essa e outras abençoadas graças! Obrigada São Frei Galvão!
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.