- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
NORMA DE MOURA RIBEIRO TORRES - Campinas - SP (Brasil)
Minha mãe Maria do Carmo Moura estava com fibrose cística pulmonar e há anos não respirava direito. Mesmo com oxigenação artificial, sofria muito. Pedi a São Frei Galvão que ela não morresse em sofrimento e, como sou a única católica da família, pedi que não morresse sem fé. Fui atendida em ambos os pedidos. Ela não sarou nem deixou o tubo de oxigênio, mas nunca mais teve problema com a respiração. Mesmo não podendo mais andar, deixou de reclamar. Pediu-me que lhe ensinasse a rezar o terço bizantino, afirmando que o catolicismo é o caminho certo. Morreu em casa, dormindo, rodeada de familiares. Nas mãos cruzadas, entrelaçaram o terço bizantino.
MARIA DO CARMO RIBEIRO PROENÇA - Poa - RS (Brasil)
Venho através desta, agradecer a São Frei Galvão a inclusão de minha filha, Fabiana e meu filho Mateus ao mercado de trabalho. Ao nascimento da filha da minha sobrinha Alessandra, concebida através da graça alcançada, pois ela não conseguia engravidar. Pela saúde de minha neta, que graças a São Frei Galvão o que aconteceu não foi nada grave. Pela saúde de minha filha que tem um carocinho no seio, mas não é nada grave. Acredito que através das velas virtuais, que mantenho sempre acesas, consegui todas essas graças.
FABIANA BARRETO - Resende - RJ (Brasil)
Meu São Frei Galvão, eu só tenho a agradecer pela melhora de minha filha, agora com o leite certo ela está cada dia melhor! Obrigada!
TERESA R.D.N.VISINTIN - PAULINIA - SP (BRASIL)
Temos uma pequena empresa e não tínhamos pedidos como antes. Fiquei preocupada e estava pensando em dispensar funcionários, quando acendi duas velas virtuais e fiz a novena para São Frei Galvão. No 1º dia da novena já fui "interrompida" com um pedido pelo telefone e daí por diante os pedidos voltaram e acredito que aumentarão. Muito Obrigado São Frei Galvão. Amém.
LUCIA DE FATIMA FERREIRA DE MOURA - São Jose dos Campos - SP (Brasil)
Em fevereiro de 2012, fiz uma cirugia de apendicite que foi um sucesso, mas as dores em meu abdômen continuavam. Tomava medicamentos e a dor não passava, fiz uma tomografia e o médico disse que não havia nada, porém me deu uma carta e indicou que se a dor não passasse, que eu fosse ao hospital levando a carta e que ele me atenderia, pois acreditava que teria que realizar uma nova cirurgia para ver o que estava acontecendo. Entrei em desespero, minha mãe pegou as pílulas de São Frei Galvão e me disse que fazia tempo que elas estavam guardadas e que aquele era o momento de toma-las e fazer a novena. Levei para casa e comecei a fazer a novena e no ultimo dia da novena senti uma coisa por dentro de mim como se estive flutuando, pensei que iria morrer, minha cabeça ficou leve e parece que algo havia sido retirado de dentro de mim. Deste dia em diante nunca mais tive aquelas dores e com a confirmação da graça recebida depois de um 1 ano, recebi também a graça de ser mãe do quarto filho, com a bênção de Deus e a graça de São Frei Galvão. Agradeço pelas graças, muito obrigado São Frei Galvão!
MARLY LEITE - Belém - PA (Brasil)
QUERO AGRADECER PELAS INÚMERAS GRAÇAS ALCANÇADAS POR INTERMÉDIO DE SÃO FREI GALVÃO E DAS VELAS VIRTUAIS. DEUS SEJA LOUVADO! AMEM.
GYLMA ALEIDE VIEIRA DOS SANTOS - Carapicuíba - SP (Brasil)
Agradeço a Deus e a São Frei Galvão por me ajudar a ter minha paz de volta.
SIMONE CRISTINA GALVÃO ALMEIDA - Ananindeua - PA (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão por ter me libertado e curado dos antidepressivos. Graças a sua intercessão e as suas Benditas Pílulas e Novena, consegui essa bênção.
JORGE AGNALDO DIAS - Paraíso do Tocantins - TO (Brasil)
No dia do meu aniversário, 30/09/2005, fui confundido com um assaltante de caminhão, fui algemado e preso no dia 23/01/06, numca tinha ouvido falar do Santo, mas o delegado ao me fazer várias perguntas e pelas quais eu não sabia responder, pois eu estava a uns 500 Km de distância do ocorrido, insistentemente me questionava e afirmou que se eu fosse Santo que eles iriam tirar a imagem de São Frei Galvão e colocar-me no lugar dele. Hoje estou livre, provei minha inocência, até coloquei o nome do Santo em uma chácara que tenho e estou prestes a receber uma idenização judicial. Este fato me abalou muito, pois em 17/03/1979, meu pai foi assasinado por um ladrão que se passava por motorista de caminhão. Foi muito estranho como fomos apresentados, porém, Ele mudou minha vida!
ELEONORA ZANNI - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Pelo meu filho, João Antônio, ter sido classificado para o curso de mestrado em matemática na PUC.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.