- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
NILVA BEZERRA DANTAS - CEILANDIA NORTE SETOR O NORTE - DF (BRASIL)
AGRADEÇO GRAÇA ALCANÇADA DA MINHA SAÚDE FAZENDO A NOVENA E TOMANDO AS PILÚLAS DE SÃO FREI GALVÃO. PAZ E SAÚDE PARA TODOS MUITO OBRIGADO. NILVA BEZERRA DANTAS.
SILVANA LIMA GOMES - Salvador - BA (Brasil)
Gostaria de agradecer a graça alcançada pela intercessão de São Frei Galvão. Minha mãe teve um câncer no ovário onde iria ser necessário realizar a quimioterapia e pelo que o médico me relatou talvez ela não tivesse condições físicas para o tratamento. Minha mãe tomou as pílulas até o dia da operação. Feita a cirurgia, e recebendo depois o resultado da biopsia ficou constatado realmente que era um câncer, mas não era agressivo, não havia se espalhado por outros orgãos e não foi necessário o tratamento com a quimioterapia. Obrigada São Frei Galvão por essa graça alcançada. Tenho os exames que comprovam mais essa graça pela intercessão do nosso Frei.
GILSON PINHEIRO - Maceio - AL (Brasil)
Venho agradecer ao meu São Frei Galvão, pela volta ao meu emprego. Estava com três meses de licença com hernia distal(hernia de disco) e fiquei impossibilitado de trabalhar, mas acendi uma vela virtual, e depois retornei para o meu trabalho.
MARLENE S. OLIVEIRA - Portão - RS (Brasil)
Venho agradecer a graça que eu pedi para meu filho. Graças a Deus e a São Frei Galvão meu filho, Álvaro, conseguiu passar no cursinho e também recebeu a cura de um caroço no pescoço. Meu muito obrigado, São Frei Galvão, continue olhando por ele e por todos da minha família. Amém!
AIDIL MASHTAR - São Bernardo do Campo - SP (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão por uma graça alcançada por meu sobrinho, pedindo sempre com fé ao Frei que sempre atende nossos pedidos, obrigado São Frei Galvão.
SHEILA MARIA A. R. CUNHA DOS SANTOS E SILVA - Juíz de Fora - MG (Brasil)
Eu quero agradecer a São Frei Galvão, pois minha sobrinha estava com polípolos no intestino e o médico suspeitava de alguma coisa mais grave e, conforme fosse, após o exame, ela seria submetia a cirurgia. Ela fez os exames e nada de grave foi constatado. ela passa bem, para a honra e glória de Jesus, pela intercessão de São Frei Galvão.
IDA M. F. DE ANDRADE - Guaratinguetá - SP (Brasil)
Meu filho perdeu todos os documentos pessoais e de propriedade de sua moto nova, viajando todos os dias pela Via Dutra. Humanamente falando, era impossível encontrá-los. Roguei a Santo Antonio de Santana Galvão e dois dias depois meu filho recebeu a carteira intacta.
LÉIA NATALE SAFI LOPES - São Paulo - SP (Brasil)
Eu estava engordando demais, e não conseguia fechar a boca, nem tomando remédios para emagrecer, foi então que acendi uma vela virtual para São Frei Galvão para que ele me ajudasse a fechar a minha boca, e que fizesse algo para tirar a minha fome, porque eu queria emagrecer mas não conseguia por causa de tanta fome que eu tinha. Foi então que logo após eu ter acendido esta vela virtual que um médico me passou uma receita, onde o remédio acalmou a minha fome, hoje nem eu acredito que estou emagrecendo tanto e reeducando meu estomago. Só que já tive outros relatos fora esse, pois havia brigado com meu marido, e sei que não teria mais volta e eu queria que fizessemos as pazes, e novamente após a vela acendida, meu marido voltou como se nada tivesse acontecido. Sou muito agradecida a São Frei Galvão por tudo que fez por mim. Amém.
BRÁULIO CAROLLO - Curitiba - PR (Brasil)
Meu filho tinha 10 anos e convivia com um problema não diagnosticado claramente por médicos aqui de Curitiba. Era um refluxo que o atormentava, passando por previsões péssimas. Um belo dia, em visita a São Paulo com meus alunos de arquitetura, na Estação da Luz, sem querer e muito menos conhecer, me defrontei com o Convento da Luz e uma fila de pessoas que aguardavam os papelotes. Não tive dúvida, enfrentei a fila e pedi a Frei Galvão que nos ajudasse a solucionar o caso. Quando voltei a Curitiba, um amigo meu médico, me telefonou que havia retornado do exterior uma sua amiga médica, que acabara de fazer uma especialização e que ela poderia, como fez o diagnóstico de uma doença congênita e controlável. Estou eternamente grato a FREI GALVÂO pela graça alcançada.
KATYA PASSRELI - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Eu ia operar a hemorróida, mas depois de acender a vela eu não preciso mais operar. Graças a São Frei Galvão, e a vela que eu acendi(já estava até com a operação marcada). AGRDEÇO DE TODO CORAÇÃO A MINHA GRAÇA ALCANÇADA.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.