Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 6.493 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

MARCELO BRAGA BRANDÃO MELO - Unaí - MG (Brasil)

Fiz exames devido a uma cólica renal e neste exame acusou um cálculo de 8 mm. Depois de avaliado pelo médico, ficou marcado a cirurgia após uma semana. Durante essa semana de espera, várias pessoas rezaram em intenção a São Frei Galvão. No dia da cirurgia, após a realização de novos exames, não foi preciso fazer a cirurgia, pois não havia mais o cálculo.

 

JANETE SILVA - MG - MG (BRASIL)

Eu sentia dores no peito muito forte, por vários meses, orei muito a São Frei Galvão, acendendo velas e hoje, não sinto mais dor alguma. Obrigada São Frei Galvão por ter me atendido. Amém.

 

GUACIRA DA SILVA ÁVILA - Tietê - SP (Brasil)

Agradeço mais uma vez a proteção de São Frei Galvão, para os meus filhos André e Felipe e seus cavalos na prova de hipismo o qual correu muito bem, sem nenhum acidente grave, sem chuva e ainda ficaram bem classificados. Meu muito obrigada.

 

MARIONE BENCKE - Santa Cruz do Sul - RS (Brasil)

Eu sofria muito com a "ler", devido ao trabalho diário em computador e ia regularmente ao fisioterapeuta, que falou-me que esta doença não tinha cura. Recebi as pilulas enviadas por uma tia, e fiz a novena. Alguns poucos dias passaram e quando percebi já não sofria mais nehuma dor, graças a intercessão de São Frei Galvão. Mais tarde, consegui outras pílulas e as dei para uma amiga que também tinha a mesma doença e novamente, graças a São Frei Galvão ela foi curada e nunca mais teve nada. Já se passaram 6 anos e nunca mais senti nada nos meus braços, nem minha amiga.

 

NILZA DO NASCIMENTO GALETTI - Descalvado - SP (Brasil)

Estava com suspeita de um tumor. Fiquei nervosa e comecei a tomar as pílula e a fazer a novena, pois iria fazer exames mais específicos. A demora para a realização dos exames foi grande, onde acabei fazendo a novena duas vezes. Resultado: negativo para tumor. Muito obrigado, São Frei Galvão!

 

ROSA LUIZA FONTATTO DOS SANTOS - Maringá - PR (Brasil)

Meu filho de 2 anos de idade, foi diagnosticado com púrpura, ele foi internado várias vezes por causa da doença, e na última internação a febre não baixava, recebi as pílulas de São Frei Galvão e com muita fé fiz a novena e dei a ele. Hoje graças a Deus e a São Frei Galvão, meu filho está curado. Fui até o Santuário agradecer e trouxe as pílulas que hoje entrego á minha cunhada enferma, para que ela tenha o previlégio de receber a graça necessitada pela intercessão de São Frei Galvão junto a Deus!

 

CLAUDIA CRISTINA CORRÊA CARDOSO - São Paulo - SP (BRASIL)

Alcancei a graça através da novena de São Frei Galvão. Meu marido arrumou emprego no quarto dia de novena. Agradeço.

 

ELZA FERREIRA DA SILVA - Umuarama - PR (Brasil)

Quero atestar a graça alcançada por intermedio de São Frei Galvão. Meu pai faleceu, porém uma semana antes de ser hospitalizado já se encontrava de cama, totalmente dependente. Tomou as pílulas e fiz a novena por ele, no 4º dia levantou sozinho, tomou banho, andou pela casa e assim permaneceu ainda mais uma semana, só depois sofreu uma cirurgia com coágulos no cérebro e faleceu. ATESTO QUE ELE PROVOU DA GRAÇA DE SÃO GALVÃO ANTES DE PARTIR.

 

NILZA DE ALMEIDA - Garanhuns - PE (Brasil)

Uma amiga sonhou com minha mãe já falecida e no sonho minha mãe pedia que eu rezasse para São Frei Galvão, eu realizaria uma cirurgia de Ponte de Safena, era grave. Recebi as pílulas e fiz a novena, nos exames mostravam muitas obstruções e quando o Dr abriu viu que não estava como os exames mostraram e minha cirurgia foi realizada com grande sucesso. Atribuo essa graça a intercessão de São Frei Galvão.

 

SIMONE GUEDES - Matias Barbosa - MG (Brasil)

Estava tentando engravidar há um ano, e no início do mês de maio fiz a novena de São Frei Galvão e tomei as pílulas, com muita fé. Hoje descobri que etsou grávida, meu filho de 9 anos e meu marido ainda não sabem, só falarei dia 21 de junho, dia do aniversário do meu marido. Estou muito feliz!Muito obrigado, amém!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 249

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil