- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
ALEX QUEIROZ - Araraquara - SP (Brasil)
Eu e minha esposa, Gisele Lopes, estávamos fazendo tratamento para engravidar a mais de três anos e graças a novena e as pílulas de São Frei Galvão conseguimos a nossa Graça. Peço que a gestação da minha esposa seja tranquila e que São Frei Galvão rogue por nós.
DANIELLE KALYNE AZEVEDO DA COSTA - Natal - RN (Brasil)
Tive um problema de saúde muito sério e minha mão pediu a intervenção de Frei Galvão e a graças a deus a intervenção de frei Galvão fiquei curada, como agradecimento minha mãe prometeu publicar essa graça alcançada.
CELIA MARIA DE PAIVA - São Paulo - SP (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão por um pedido particular, tomei as pilulas e fiz a novena e recebi a graça. Amém!
LUCINEIA RODOLFO DE MELO - Apucarana - PR (Brasil)
Obrigado São Frei Galvão, por que ontem saiu o resultado da biopsia do meu marido e graças a DEUS não há nada!
ELOISA FRANCISCO NUNES - Cubatão - SP (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão a graça alcançada. Fiz cinco provas e precisava obter nota sete ou cinco, estudei e pedi ajuda a Ele, fiz a novena virtual e obtive nota sete na maioria e fui aprovada nesse semestre no meu curso de Serviço Social, muito obrigada SÃO FREI GALVÃO.
LUCIANA DE OLIVEIRA DINIZ SILVA - Taubaté - SP (Brasil)
Eu fiz a novena, acendi a vela virtual, tomei as pílulas e com muita fé em São Frei Galvão pedi a graça de um emprego. Terminada a novena, no dia seguinte consegui o emprego, sou muito agradecida e devota desse Santo milagroso, pois tudo que recorro a Ele sou atendida. Obrigada São Frei Galvão!
ROSEMARY A. MARTINS - MARIANA - MG (Brasil)
Após dois abortos, consegui engravidar graças a intercessão de São Frei Galvão, fiz a novena e tomei as pílulas e a graça foi alcançada.
CRISTINA M. QUARESMA M. DA SILVA - Fortaleza - CE (Brasil)
Minha gravidez até os cinco meses foi normal. Depois em um exame de ultra-sonografia constatou-se a diminuição do líquido amniótico. Foi aí que começou minha luta de incertezas. A cada dia ao invés de minha barriga esta crescendo, estava diminuindo. A obstetra que estava acompanhando minha gestação queria tirar o “feto” foi assim que ela se referiu ao meu bebê. Fiquei desacreditada, até sem vontade de viver, chorava muito... Um dia minha sogra conversava com uma amiga que mora em São Paulo e ela falou das bênçãos de um Frei e disse que ia mandar a cápsula para mim. De Frei Galvão, nunca nem tinha escutado falar, mas quando recebi as cápsulas e uma camiseta senti algo diferente e consegui ter força para seguir. Sai em busca de uma nova obstetra Doutora Norma Colares, onde levamos a gravidez até os sete meses e com a graça e proteção de Frei Galvão, minha Filha Lara Mendes Quaresma Melo da Silva, nasceu, com muita saúde. Hoje só tenho a agradecer a Frei Galvão, foi ele que trouxe minha filha em seu colo cheio de graça e me devolveu a vontade de viver.
VIVIANE S. MAIA - Jundiai - SP (Brasil)
Meu tio acidentou-se a uns 9 meses e a um mês e meio, ao sair da cirurgia, ele não sentia mais a perna que não estava machucada, não tinha mais equilibrio para ficar em pé, foi um desespero, pois ele mora sozinho, num lugar com escadas, não iria conseguir voltar mais para casa, então, fiz a novena de São Frei Galvão e dei para meu tio no hospital fazê-la também, ele sentia fortes dores, depois de muitos exames disseram que era nervo ciatico, um dia deu uma dor muito forte mesmo, ele tomou as três pílulas de uma vez, até hoje, não sabe dizer de onde saiu aquele médico que chegou com uma maca e o levou ao centro cirurgico, fez uma cirurgia novamente e voltou a andar, não sentiu mais aquelas dores fortissimas que sentia e já esta em casa, se recuperando da perna machucada. Graças a Deus e a São Frei Galvão, para mim foi mais um milagre de São Frei Galvão.
RAQUEL GONÇALVES NASCIMENTO - Mogi Mirim - SP (Brasil)
Fiz a novena de São Frei Galvão e mesmo sem tomar as pílulas recebi a graça que estava precisando. Obrigada São Frei Galvão.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.