- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
NEIVA BERGOLI - Três Passos - RS (Brasil)
Pedi sucesso para a vida profissional de meu filho e meu pedido esta se realizando.
EDILAINE BENEDITA DE MORAIS CORREA - Cuiabá - MT (Brasil)
Eu e meu esposo Jorge agradecemos á São frei Galvão e nossa Senhora. Há 8 anos atrás, eu tive um aborto e sofri muito. Depois de 2 anos resolvi tentar engravidar novamente, mas não estava conseguindo e sofria muito com medo de não ser mãe. Então me falaram das pílulas da fé, resolvi enviar uma carta contando toda a minha história. Recebi as pílulas da fé e fiz tudo como estava escrito no papel; em seguida engravidei e tive uma gravidez tranquila. Hoje a minha filha Giovanna tem 1 ano e 2 meses, é linda e saudável. Muito obrigado São Frei Galvão!
ODETE CASAROTTI - Três Passos - RS (Brasil)
Obrigada São Frei galvão por proteger minha filha de todos os males e ampará-la nos estudos. Amém
ELAINE AP. D AVELLI - SÃO PAULO - SP (BRASIL)
Em novembro de 2011, minha nora teve uma complicação com pedras que saíram da vesícula e foram para o pâncreas, e depois soube que foi também para o fígado, sendo desenganada, com chance de 40% de vida, pois ela teve falência múltipla dos órgãos. Com isso pedi a minha cunhada que ficasse com minha neta de 1 ano e 2 meses e ela me passou as pílulas e a oração de São Frei Galvão. Como só tinha pílulas para uma pessoa, no dia seguinte fui a Igreja, próxima a estação da Luz e peguei mais pílulas com a novena. Iniciamos a novena com as pílulas, eu, meu filho e meu marido, e acendemos a vela virtual pelo site. A graça foi rapidamente concebida, e em 02 dois dias ela passou a reagir e a sair do estado de gravíssimo para grave; sua recuperação foi surpreendente, inclusive para os médicos. Ela ficou 47 dias internada e hoje, 30 de janeiro de 2012, graças a São Frei Galvão ela retirou a vesícula e já voltou para casa, para a vida e para a sua filha sem sequelas e levando uma vida inteiramente normal. Obrigada São Frei Galvão pela graça concebida, muito obrigada!
ELISANGELA RIBEIRO VALLADÃO DE MELLO - Taubaté - SP (Brasil)
Por inúmeras vezes venho até o site e acendo as velas virtuais iniciando assim minhas novenas, já tive algumas graças alcançada por São Frei Galvão e agora novamente sou agraciada. Há mais de 5 anos, eu e meu esposo tentamos vender um terreno num lugar que não estávamos felizes e que nos trazia muitas dívidas, e por intermédio das velas do site e da novena de São Frei Galvão conseguimos vender o nosso terreno. Obrigada pela Fé que tenho em vós amado e bondoso São Frei Galvão. Amém.
ELTON VIEIRA SANTOS - Barueri - SP (Brasil)
Pedi a São Frei Galvão para que meu pai, Manoel Messias dos Santos, colocasse um telefone em sua casa e ele colocou. Graças a São Frei Galvão. Amém!
CLAUDIA CRISTINA N. CONCEIÇÃO - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Muito obrigada meu São Frei Galvão pelo emprego que consegui!
DORA H. FERNANDEZ - Lomas de Zamora - (Argentina)
Bueno fui a mi medico con la mamografia de mi mama izquierda, y me dijo que las calcificaciones estaban igual, debo volver en octubre, le doy las gracias a San Antonio por su interseccion, tenia mucho miedo y el me dio fuerzas. Gracias, gracias.
NILZA LEHMKUHL VIEIRA - Curitibanos - SC (Brasil)
Sou muito doente e tenho diversas enfermidades, uma delas era problemas com circulação e rins, meus pés eram horríveis, inchados, vermelhos e doloridos, mal podia andar e pisar no chão com eles. Depois que pedi a graça para São Frei Galvão e fiz a novena, minha graça foi alcançada e hoje meus pés desincharam e não doem mais. Fiz uma promessa e minha filha irá levar uma placa até Guaratinguetá em agradecimento a esta graça alcançada.
FILIPI BARROS SDILVA - Goiatuba - Go (Brasil)
Após um ano e três meses de idade foi constatado que havia um problema na glândula lacrimal e que so poderia ser contornado através de cirurgia. Já estava marcado o dia para que fosse efetuada a mesma. Após assistir uma reportagem no fantastico sobre São Frei Galvão, sua madrinha Barbara Fernandes, rezou o terço por nove dias acompanhado de uma jaculatoria de São Frei Galvão que é a seguinte: Após o parto permanaceste intacta, ó virgem rogai por nós santa mãe de Deus. Antes que terminasse a novena a criança estava curada e não precisou intervenção cirurgica. E até então, aos doze anos, nada mais foi constatado.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.