Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 6.494 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

MARIA HELENA SACRAMENTO - Salvador - BA (Brasil)

Pedi a São Frei Galvão, que minha filha conseguisse a cidadania canadense, e ela conseguiu. Muito obrigada, São Frei Galvão sei que sozinha eu não teria alcançado.

 

FRANCISCA NERI GALVAO - Natal - RN (Brasil)

Graças a São Frei Galvão consegui emprego para o meu filho, consegui saber que minha doença não era grave, consegui que o meu filho parasse de beber, agora só bebe socialmente. Consegui que o meu irmão arranjasse emprego. obrigada meu São Frei Galvão e agradeça a jesus por mim. agora eu quero consegui que meus dois filhos se falem e fiquem unidos para sempre.Obrigada. Amém.

 

LUCIMERY S M GARCIA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Estava com um cisto de 8 cm pronta para fazer uma cirurgia. Passei por três médicos e os mesmos disseram que não adiantaria tomar nenhuma medicação pois o cisto não diminuiria. Fiz a medicação e em um mês e meio o cisto diminuiu 2 cm, me livrando da cirurgia. Esse resultado foi com certeza uma graça de São Frei Galvão e minha fé por ele. Muito obrigada.

 

SIMONE FREIRE ROSA - Udia - MG (Brasil)

Agradeço muito a São Frei Galvão pela graça alcançada, pois fiz a novena e tenho certeza que Ele me ajudou a ser aprovada num concurso público em 14º lugar.

 

LARISSA MELLO DE OLIVEIRA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Obrigada São Frei Galvão por interceder pela resolução do impasse que estava a documentação do meu apartamento, que fazia 1 ano que não resolvia. No final da novena foi resolvido.

 

CATIA CILENE DE JESUS - São Paulo - SP (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão pela minha gravidez. A qual estava desenganada pelos médicos. Tomei as pílulas e fiz a novena em maio, engravidei em junho.

 

ANA LUIZA CORREA DE FARIA - Araraquara - SP (Brasil)

AGRADEÇO A SÃO FREI GALVÃO PELA CURA DE UMA PINTA QUE MINHA MAE TINHA NA ORELHA. ESTA PINTA APARECEU POR UM NERVOSO PELA QUAL ELA PASSOU, E PARA ELA NÃO FICAR MAIS NERVOSA, NÃO CONTEI DO SURGIMENTO DESTA PINTA A ELA. A CADA NERVOSO QUE ELA PASSAVA, AUMENTAVA E ESCURECIA. COMEÇEI A REZAR PARA O SÃO FREI GALVÃO E ACENDER A VELA, EM POUCO TEMPO ESTA PINTA FORMOU UMA CASCA E QUANDO CAIU, A ORELHA DELA ESTAVA COM A PELE IGUAL A DO RESTANTE DA ORELHA. QUANDO CONTEI, ELA NÃO ACREDITOU E FICOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA A SÃO FREI GALVÃO. OBRIGADA SÃO FREI GALVÃO POR INTERCEDER PELA MINHA MÃE.

 

HELEANE NUNES DE FREITAS - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Graças as velas virtuais acesas para São Frei Galvão, Paulo conseguiu um emprego bom e meu filho não está mais no emprego.

 

CECILIA MARIA PERRELI R. DOS ANJOS - Recife/ Pe - PE (Brasil)

Devota de São Frei Galvão desde 2007, pedi a intercessão dele no procedimento de embolização de miomas pelo qual se submeteu minha filha Cíntia, recebi as pílulas 3 dias antes da cirurgia, ela fez a Novena e tudo correu maravilhosamente bem! Felizes registramos mais uma graça alcançada (dentre inúmeras), por esse Frei abençoado!

 

MIRTA BEATRIZ HARTMAN - Balneario Camboriu - SC (Brasil)

Estava com problemas de coluna e a cada dia piorava. Tinha uma cirurgia marcada pelo meu médico(Hérnia de disco) pois nada conseguia acalmar minha dor. Não conseguia sentar ou caminhar direito. Encontrei nas páginas de um livro religioso que tenho no criado mudo, um envelope de São Frei Galvão com as pílulas que havia ganho numa missa há muito tempo, e guardado. Comecei a rezar e tomei primeira pílula, fiz a novena e dia a dia notei melhoras, no último dia, eu comessei a sentir-me bem. Hoje caminho, voltei a sorrir e acredito com certeza que consegui essa graça, pois São Frei Galvão me ajudou a chegar com meus pedidos ao nosso SENHOR . Hoje conto para todo o mundo : Alcancei a graça que tanto pedi, a saúde novamente! Obrigado DEUS, obrigado São Frei Galvão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 237

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil