- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
VANESSA DOS SANTOS - Pindamonhangaba - SP (Brasil)
Queria agradecer a São Frei Galvão pela graça alcançada. Sentia muitas dores no peito direito por causa de um sopro no coração, comecei a novena semana passada e consegui a graça das dores amenizarem. Muito obrigada, São Frei Galvão por sua intercessão junto a Deus.
IZA DOS SANTOS - Belo Horizonte - MG (Brasil)
Antes mesmo do término da novena, foi-me concedida a graça do sucesso da minha filha em uma prova difícil. É a segunda graça alcançada com o auxílio do meu querido São Frei Galvão.
SILVANIRA BISPO DA CRUZ - Primavera - SP (Brasil)
Venho agradecer a São Frei Galvão pelas graças recebidas, minha mãe sarou e não tem nada grave, minha sobrinha, Talita, conseguiu renovar seu contrato no Hospital, tenho conseguido dinheiro para minha construção. Graças pedidas e recebidas em nome de Deus pela intercessão de São Frei Galvão. Amém.
KEILE CALZA - Palmas - PR (Brasil)
Obrigada São Frei Galvão! Muito Obrigada, pela graça alcançada. Tive a quinze dias atrás um problema em meu organismo onde as plaquetas baixaram para 8 mil e desenvolveu a Purpura e desesperadamente, comecei a rezar e pedir muito pela minha cura. Ontem fiz os exames e parece milagre minhas plaquetas já estão em 190 mil. Estou curada!!! Agradeço a intercessão.
ELIZABETH M. PEREIRA - São Paulo - SP (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Galvão pela intercessão junto ao Pai e a Mãe pela cura do meu câncer. Muito, mas muito obrigado... sei que preciso fazer de 3 em 3 meses os exames mas estou curada. Peço vossa proteção em minha caminhada. Louvado seja Nosso Senhor, para sempre seja louvado, e te louvo também meu querido São Frei Galvão. Obrigado, Amém!
CELIA LEONI D AVILA - São Paulo - SP ( Brasil)
No dia em que cheguei a Madri, comecei a ter fortes dores na gengiva, passados dois dias e com o rosto deformado pelo inchaço, procurei um hospital. O médico disse ao meu marido que era grave e que eu precisaria ficar internada, pois havia 95% de chance de passar por uma cirurgia. Apavorada com a perspectiva de passar por essa situação em outro país, me apaguei a São Frei Galvão e deixei em Suas mãos. No dia seguinte o médico me disse que não era o que ele pensava e sim uma inflamação na glândula salivar, tratável com antibióticos e anti inflamatórios. Fiquei boa e agradeço a intercessão de São Frei Galvão.
RITA DE CASSIA ALTRO ANTONIO - Jacareí - SP (Brasil)
Fiz a novena de São Frei Galvão e graças a Ele, minha filha Mônica, não foi viajar, passou em um exame da faculdade e consegui o tão almejado estágio em um ótimo laboratório farmaceutico.
MARIA GORETTI DANTAS - Mossoró - RN (Brasil)
Depois de tentar ser mãe, durante onze anos sem êxito, implorei a São Frei Galvão que intercedesse por mim. No ano seguinte, engravidei, tenho hoje um filho lindo e maravilhoso! Sei com certeza que foi um milagre de São Frei Galvão! Em homenagem ao santo, meu filho também tem o nome de Antônio. Agradeço todos os dias de minha vida a graça alcançada!!!!
JOSÉ ROBERTO A. DUPIM - São Paulo - SP (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Galvão pela graça alcançada. Minha filha esta cursando o ensino médio, e gostaria de estudar em um colégio com bons professores e ambiente melhor. Sendo assim ela prestou um vestibulinho em um colégio católico renomado para conseguir um bolsa de estudos. Pedi a São Frei Galvão para ajudá-la a conseguir esta bolsa e hoje 30/11/09 ela me ligou (no meu trabalho) alegre dizendo que o colégio ligou dizendo que tinha conseguido a bolsa. Obrigado São Frei Galvão pela segunda graça alcançada em um mês. A minha alegria é tanta que estou espalhando a devoção a todas as pessoas que encontro na igreja, trabalho e nos encontros da RCC que participo. Mais uma vez obrigado São Frei Galvão pela intercessão. E Salve Maria.
ANDRE LUIS RIGNELI - Batatais - SP (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Galvão por uma graça alcançada, acendi a vela pedindo para eu conseguir saldar uma dívida, no último dia de prazo não só consegui o dinheiro, como também foram retirados todos os juros, muito obrigado São Frei Galvão...
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.